segunda-feira, 25 de novembro de 2013

preciso de tanta coisa.

E não basta ter saudade: tem que ficar revendo fotos. Por que nos maltratamos desta maneira? Juro que eu queria entender. Ou conseguir me controlar. Se eu pudesse comentava todas as fotos e curtia um milhão de vezes. Não sei se é por saudade ou se é um grito de "heeei, ainda existo! Sintam falta de mim como eu sinto de vocês!!!". Acho que a segunda opção... Mas aquela realidade de que nada é insubstituível bate na porta, e eu preciso abrir. Não tenho outra opção. 

E não há o que fazer. Daqui a algum (bom) tempo eu estarei olhando as fotos daqui e lembrando e sentindo muita saudade. A vida é assim.

Ontem ou anteontem, não sei, nos últimos dias, li um texto bem interessante sobre sermos quem não somos. O autor dizia que ele prefere ser exatamente quem ele é, as pessoas gostem ou não, porque assim ele só tem pessoas que realmente gostem dele perto dele. E as pessoas que não gostam dele não o interessam. Isso faz muito muito muito sentido.
Preciso parar de tentar agradar as pessoas. E de me importar com elas. Sou sentimental demais... pensem o que quiserem, isso não pode fazer diferença na minha vida. Preciso viver por mim, e não pelos outros. Só isso.

Preciso estudar também. Preciso de um amor decente. Preciso de uma amizade verdadeira e sincera, aqui por perto. Preciso de lençóis térmicos, um aquecedor e muito chocolate e vinhos, já que o frio está chegando com tudo. Preciso do meu cartão de crédito. Preciso de paz e sossego... PRECISO MUITO DE ABRAÇOS. SINCEROS. Daqueles, sabe, que não dá vontade de largar nunca.

Se eu conseguir os dois primeiros itens do último parágrafo, ou o primeiro o e último, certamente estarei bem melhor e quase nem mais precisarei do resto.

Aiai, dia meio deprê. Mas vou estudar e ficar bem. Tomara, né. Tenho prova daqui a 3 dias. Afe.

Minha semana não é assim, mas eu gosto muito do Snoopy e tá tão bonitinha essa montagem que resolvi colocar aqui.

Acorda que a semana começou!

PS.: Não acho mais o texto que eu li! Mas prometo que quando eu encontrar vou atualizar o post e colocar o link. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário