quarta-feira, 13 de novembro de 2013

é...

é prova, prova e mais prova. Não aguento mais.

Não gosto de provas. Nem como aluna, nem como professora. Acho que tem muitos outros modos de se medir o conhecimento do aluno, imensamente mais eficientes. Algumas pessoas, como eu, ficam ansiosas para a prova e não conseguem expôr tudo o que sabem.

No ensino fundamental, eu adorava provas. Tinha notas ótimas. Terminei meu fundamental com o mérito de nunca ter tirado nenhuma nota vermelha (abaixo da média). Pensa numa pessoa feliz, né. Quando tirei minha primeira vermelha no boletim, por erro da professora, nunca tinha me visto tão braba antes. Mal eu sabia que, cinco anos depois, os vermelhos seriam habituais para mim. É triste.

Mas é a vida, né! Ainda terei muitas notas boas, tenho certeza (: .

E a vida segue. Adelante, comparsa! (como diria o célebre Pirisca Grecco!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário