sábado, 23 de novembro de 2013

foco!

Aaaaarg, a eterna guerra contra meus sentimentos e pensamentos. Por que não posso decidir o que fazer, o que gostar e o que não gostar?
To cansada. Cansada de tudo. Cansada de levar não. Muitas vezes, de mim mesma! Não sei se é bom ou se é ruim quando me impeço de tomar certas decisões, de ter certas atitudes. 

Que tal, se eu parar de reclamar e focar no que devo? Seria bem mais produtivo!



Fooooco! Tu tens um objetivo aqui, e deve cumpri-lo! Se tu quiseres estar de bem contigo, sabe né: estuda e atinge o que tu quer. Esquece um pouco o que teu coração diz. Afoga ele com chocolate e comidinhas gostosas. Estuda. Estuda e estuda, querida. Força. Tu tens que saber viver sozinha! Não pode ficar precisando de alguém sempre do teu lado. Tu sabes bem qual é teu objetivo e o que precisa fazer pra atingi-lo. Então, faça. Pare de reclamar e aja! 


"Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer
Sem desejar como antes sempre quis

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixa molhar
Pra receber o sol quando voltar

Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz
Se chorar, chorar é vão porque os dias vão pra nunca mais

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e depois dançar
Na chuva quando a chuva vem

Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme
Pois tudo isso logo vai passar

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e dançar
Dançar na chuva quando a chuva vem"

(Marcelo Jeneci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário