quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ódio, talvez?

Volto a dizer que odeio as pessoas que não consigo definir.

Dizem que eu sou a bipolar, né. Ficam brabas do nada! Podem tirar com a tua cara eternamente, mas é só tu tirar com a cara delas que te cortam e fecham a cara. E não, eu não fiz nenhuma piada de mau gosto pra que isso ocorresse. Que raiva que me dá!

Sou legal demais. Querida demais. Paciente demais. Preocupada demais. E sim, estou deixando a modéstia de lado por que cansei de me estressar e magoar por nada. Não vou mais dar explicações. Não vou mais me preocupar. Quer comer, come. Quer beber, bebe. Quer se matar, desde que seja fora do apto, se mate. E quer ficar braba, fechar a cara, se trancar no quarto, à vontade. Eu, tendo comida e internet, bele. E quer tirar com a minha cara, fique à vontade, vou apenas sorrir. De ódio. Mas vou sorrir. Ou não, também. Não vou dar justificativas nem explicações, nem nada. Não gosto dessas brincadeiras sem graça.

Que saco! Por que eu não posso me dar bem com as pessoas mais facilmente? Por que eu não encontro alguém realmente legal e que, ao menos, valha a pena se preocupar? Afe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário