quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atenção!

Agora sim, algumas coisas bem verdadeiras que realmente representam a minha opinião e eu  (acho que) sempre vou concordar com isso:

No facebook:

*Frases cheias de hashtags. #Partiu #pra #aula #de #seiláoque. Aproveita e vai pra pqp!
*Eu não quero saber aonde você está indo. Se quer contar, tudo bem, conte. Mas não precisa avisar que está saindo, avisar que está indo, avisar que chegou, postar uma foto, outra foto e outra foto. Escolhe UMA das opções, é mais do que suficiente.
*Se a festa realmente estivesse boa, você não estaria postando fotos no facebook enquanto estivesse lá. Isso vale para festa/aula/reunião/qualquer coisa do tipo.
*Não é necessário trocar sua foto do perfil todos os dias.
*Não é necessário postar uma foto mais do que uma vez. Tudo bem, erros acontecem às vezes, mas muitos casos são propositais. E irritantes.
*Colocar uma frase filosófica com uma foto que você tirou na frente do espelho não é legal, sério.
*Postar uma foto sua todos os dias demonstra que você está (MUITO) carente.
*Pedir para os amigos curtirem uma foto sua? Sério, tenho pena de ti.
*Eu sei que dá vontade de postar indiretas. Pra mim também. Mas sabe de um segredo??? Postando ou não, a vida não vai mudar. Se mudar, não vai ser pra melhor. Então, não poste. ;)



Agora eu queria dizer que eu amo música. Já disse isso, mas sempre é bom reforçar. Se você (leitor deste humilde blog sem nexo nenhum) não conhece música gaúcha, eu realmente recomendo que busque Luiz Marenco, Fábio Soares, Pirisca Grecco, Tatiéli Bueno e Jairo Lambari Fernandes. Música com melodia boa, letra MUITO boa e vozes maravilhosas.

Sim, eu gosto de outros gêneros de música também. Inclusive, de tudo quase. Adoro o Pijama Show! Pensa num programa tri! 

Acho que hoje eras isso. (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário