segunda-feira, 4 de novembro de 2013

não falei?

Eu disse em algum post anterior que iria sair gargalhando da próxima prova. E saí \o/. Não foi uma risada de felicidade como eu queria que fosse, mas foi uma gargalhada. Mesmo que de 'foda-se'. Não faço milagres; perdão, sociedade.

Tem coisas que eu simplesmente não aprendo. Sabe bloqueio mental? Pois é. Eu bloqueio totalmente e não consigo aprender. E não adianta, não consigo. Física? Trigonometria? Logaritmos? Euler? Entre tantas outras regrinhas matemáticas que eu nunca sei. Já estudei muitas vezes, anotei, fiz resumos, olhei videoaulas, pessoas tentaram me explicar. Parabéns pelo esforço, gente, mas não resultou em nada. Continuo sem saber. Por que ainda tô nesse curso superior? Também não sei. Mas isso pode ser assunto para outro post.

Veremos os resultados. Espero que não sejam tão ruins... sei que eu fiz o que eu podia. Estudei de verdade e pra caramba!


...
Bom, nem me lembro mais o assunto que era pra ter esse post.

Acho que era sobre a minha polipolaridade. Estava relendo os posts anteriores, e já não concordo totalmente com eles. Sei lá. Devo ter várias pessoas dentro de mim, e elas vão se revezando.



Quero deixar bem claro para quem vier a ler este blog que minha única e exclusiva intenção é de colocar meus sentimentos pra fora. Tudo o que está escrito aqui são reflexões e sentimentos passageiros, que em nenhum momento representam minha real opinião. Então, se você entender alguma indireta (meio direta demais), não dê bola. Ou dê. Você já ficou brabo comigo no mínimo uma vez, e por um acaso, a vez que fiquei braba com você está registrada aqui. Se você me conhece e não se identificou com nada do que está aqui, você tem sorte, pois me incomodei tão pouco com você que acabei nem extravasando (ou você tem muito azar).



Período menstrual é assim mesmo, né. Crise existencial na TPM, depois sessão ninguém me ama ninguém gosta de mim ninguém quer saber de mim sou importante pra ninguém, daí conversa com alguém legal, dali a pouco tá numa explosão de alegria, depois fica preocupada com algo, daí começa o pânico, nervosismo do tamanho do mundo, medo, daí explode de alegria de novo (ou será alívio?!), quando vê tudo se acaba em um pote de nutella ou uma barra de chocolate ou um pudim ou qualquer coisa (depende do que você gosta e do que você tem em casa). 



E ainda não inventaram cura melhor pra todos esses sintomas femininos do que o doce e as amigas. Que bom, né! Saudades da minhas amigaaaas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário