quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Coração

Acho que a pior coisa que tenho a fazer é pensar nos meus sentimentos amorosos. Sério, tá pior que novela mexicana. Nem eu sei o que sinto, nem por quem. Já tentei esperar o tempo, só ele resolve tudo, mas tá cada vez pior.


Não sei de mais nada. O que mais faço é rir de mim mesma, quando me pego com pensamentos impossíveis.

Tento não me iludir em nenhum sentido, mesmo isso sendo difícil. Sabe, acho que sou muito apaixonável (o que desagrada facilmente é desagradável, o que se apaixona facilmente é apaixonável (; ). E demoro demais para desapaixonar. Sim, achem o que quiserem, mas fico com paixonite de vários gêneros (por mais de um menino, quero dizer...) ao mesmo tempo. Não sei explicar. Infelizmente só sei sentir. É a vida.

E quanto mais eu tento me livrar dessas paixonites e pensamentos ridículos, pior fica a situação. Oh, querido tempo, ajudai-me? Derruba alguém decente e desimpedido na minha frente? Porque, de procurar, eu já desisti. Quando a gente menos espera as coisas surgem. Veremos.


[Não gostei de nenhuma imagem do Google, então eu fiz uma no Paint. Vai dizer que não parece um coração feito de flores miudinhas? (eu sei que não!)]

PS.: Eu não quero que caia do céu o amor da minha vida. Eu só quero uma paixonite que valha a pena. Que seja de verdade mesmo. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário