segunda-feira, 11 de novembro de 2013

dica ;)

Pooor favor, pensem muito e muito e muito bem antes de saírem do seu país de origem para estudar. Estarão longe de pai, de mãe, de irmão, de professor legal, de amigos, de tudo. Vocês vão sentir saudade até da parede do quarto de vocês. O primeiro mês é mil maravilhas, depois vai caindo, e caindo e no fim do segundo mês já tá uma M. Eu tô falando sério.

Além do estudo ser mais difícil, aqui você provavelmente será também um 'dono de casa'. Se não fizer comida, não terá comida. Se não limpar a casa, ela ficará suja. Tem contas a pagar e tudo mais... não é moleza não. Isso que sempre fiz tudo isso morando com meus pais! Mas sozinho a coisa é punk.

É só uma dica. Mas recomendo que reflitam MUITO antes de decidir. Não que eu me arrependa, mas acho que precisam preparar-se psicologicamente muito bem antes de sair. E adotar o costume de estudar.

Boa sorte e muito sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário