quarta-feira, 20 de novembro de 2013

pois!

Hoje achei o trecho de uma música que é exatamente o que eu postei ontem. Baita música!!! 

Teto de Vidro (Pitty)

"[...]
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (4x)

Na frente, está o alvo que se arrisca pela linha
Não é tão diferente do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar (Não sei!)
E num piscar de olhos lembro o tanto que falei, deixei, calei,
E até me importei, mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção,
Vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião
Mas isso não é uma questão de opinião
E isso é só uma questão de opinião..."



E coração, por que tão burro? :/ Seria tão mais fácil se todos nossos sentimentos fossem conscientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário