segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

opiniões

Sabe, eu vivo autocensurando as minhas opiniões.

Tipo, uma menina disse que é fã de uma banda porque escuta umas músicas dessa banda. Daí algo na minha cabeça diz 'ah, essas crianças acham que a música é popular e querem entrar em modinhas e se dizem fãs'. Então outra coisa na minha cabeça diz 'e se ela gostar mesmo da música? e quem sou eu pra dizer o que é preciso pra ser fã? cada um é fã do jeito que achar melhor'.

Da mesma maneira quem diz que ama de uma semana pra outra. Eu penso 'ah mas o amor não é desse jeito: como que nem conhece a pessoa e já diz que ama?' e outra coisa na minha cabeça diz 'e quem é tu pra falar de amor? se a pessoa diz que ama, deixa ela, talvez ame mesmo, talvez a forma de amar dela é diferente da tua. Quem é tu pra falar de amor verdadeiro?'. E assim eu fico sem opinião sobre as pessoas. 

Acho que cada um tem suas crenças e decisões. Muitas vezes não é fácil de aceitar, mas estou acostumando. Desde que respeite o outro, cada um pense e aja como achar correto. Seríamos mais felizes se não nos importássemos tanto com as definições alheias e pensássemos mais nas nossas.

De verdade,  quem somos nós pra definir algo no mundo? Há bilhões de pessoas de mundo, e cada um sente suas dores e seus pensamentos do seu jeito. Quem sou eu pra dizer o que é o amor verdadeiro ou como deve ser um fã de alguma banda ou como deve ser o jeito correto de vestir, andar, comer ou qualquer coisa do gênero? Sou ninguém.

Somos ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário