terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Neve *-*

Então, tô com dor de cabeça. Não que isso seja um assunto importante pra começar o post, mas é que tá doendo mesmo.

Bom, fui ver a neve. É lindo, incrível, maravilhoso. Aquela neve fofa, que a gente pisa e afunda, que fazemos bolas e atiramos nos outros, que construímos bonecos... Muito legal. Voltei à infância por alguns momentos. Nunca na minha vida meu Natal teve neve, só pela televisão, porque na verdade era um calor do capeta. Mas esse último Natal, que passei em Roma, não teve cara de Natal: eu estava longe da minha família, num lugar estranho, com pessoas que eu conhecia há pouco tempo... enfim, foi estranho. Não foi Natal. Mas ver a neve, fazer boneco... Meu Natal foi neste último final de semana. Tenho certeza. Me senti como vivendo o Natal dos filmes (americanos), sempre cheios de neve e pinheiros brancos de neve e bonecos e essas coisas de neve. 

Serra da Estrela, Portugal.

Enfim, amei. Foi maravilhoso.

Agora, começa outro semestre... muito estudo! Muito mesmo, sério. Vou ter que superar tudo nesse semestre. Vamos lá! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário