segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bug's

Meus Deus, eu to bugando. To entrando em colapso. To ficando louca. Não encontro mais definições possíveis pro meu estado psíquico. Nem com energético eu me sinto melhor. Minha cabeça não tá funcionando, não consigo pensar no estudo apenas, tenho músicas tocando na minha cabeça, pensamentos aleatórios sobre muitas coisas.

São muitas fórmulas, muitos conceitos pra decorar, muitas coisas muitas coisas muitas coisas.

Tentei escutar música pra ver se ficava melhor, mas acho que piorei. Talvez música clássica me ajude...

É inacreditável que um ser humano consiga fazer o que a intérprete faz em Rainha da Noite, de Mozart. Eu não consigo nem cantar 'o sapo não lava o pé'... hahahah

Mas é assim, cada um com seu talento. Eu ainda não descobri o meu... mas acho que um dia eu descubro. E provavelmente não será o canto. ;)



(a partir dos 48s)


Mozart era um cara demais (pra não usar um palavrão...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário