sábado, 1 de fevereiro de 2014

frio...

Tem dias que não adianta colocar casacos. O frio vem de dentro.

Eu sei que devemos manter bons pensamentos, que tudo depende do que pensamos e tudo mais, mas isso não é nada fácil. Por mais que eu queira acreditar que tenho qualidades e blá blá blá, não consigo. 

É melhor eu não colocar o que se passa na minha cabeça aqui, pois quem ler vai me mandar à um manicômio imediatamente. E eu sei que amanhã ou depois já não vou mais estar pensando assim, então vá lá. Mas minhas emoções estão numa montanha russa que não tem fim... Ficam naquele sobe e desce e estabiliza, mas de repente desce novamente... e demooora até subir. Coisa chata. Quando eu penso que vou ficar bem, começa tudo novamente. E o pior é que a culpa é total e exclusivamente minha.

Tentarei começar um semestre novo como uma pessoa nova. Tenho fé, vai dar certo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário