domingo, 16 de fevereiro de 2014

;)

A minha maior dificuldade é aprender. Em qualquer sentido. Tanto nos estudos quanto na vida. Poxa, eu quebro a cara milhares de vezes, e vou lá e repito o erro. Penso que vai ser diferente, ou sei lá.

Por exemplo, há dois dias, eu estava quase em pânico porque não sabia que escolha fazer. E eu sabia que essa escolha talvez não fosse necessária. Mas, ao invés de eu canalizar minhas preocupações pra qualquer outro assunto, eu preferi ficar martelando o que já estava quebrado. Olha ali, ontem já estava tudo bem.

Isso já me aconteceu várias vezes... preocupações que surgem de repente vão embora na mesma velocidade. E normalmente eu sei que vai ser assim, mas prefiro ficar me lamentando. Espero que eu lembre disso na próxima, e ao menos me conscientize e fique menos pior...



Bom, é domingo, então vamos de música. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário