segunda-feira, 29 de agosto de 2016

leie

To aqui pq algo me mandou escrever.

Passei o findi estudando. Estudando. E agora não sei se fiz tudo o que deveria ter feito, pq não achei a minha listinha. Na verdade verdadeira, nem procurei muito, mas não achei onde eu pensei que estivesse.

Vou lamentar de novo que queria um crush.
Domingo é dia de querer um crush. É o dia que bate aquela carência básica. Chega a dar uma raiva de mim mesma. Mas dá vontade de ter alguém, às vezes.

Enfim.

Achei meu papelzinho. Não fiz tuuudo o que tinha pra fazer, mas acho que fiz uma parte considerável. E to com cólica. Acho que vou assistir algum episódio de série e depois ir dormir, pra garantir que não vou ficar até a meia noite à toa no facebook.

Eras isso, então.

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário