segunda-feira, 15 de agosto de 2016

tirolesa, celular e etc

Olar.

Hoje a gente foi no Parque G..
Dia dos Pais. Minha irmã e CUnhado vieram almoçar aqui. De manhã, propus que a gente saísse à tarde, pra dar uma volta, passeasse. Todos perguntavam onde ir. Minha mãe sugeriu um parque numa cidade vizinha, mas meio longe, e meu cunhado não quis ir por não ter os documentos do carro no nome dele ainda. Eu pensei no G., mas como fica no interior da cidade, nem sugeri por pensar que ele não iria.
Minha irmã deu a sugestão que foi aceita por todos. E eu falei: "Como assim? Vocês do nada decidem ir lá? Tipo 'olha, hoje tem sol, que dia lindo, quero fazer um rapel'??" E todos: "SIM!". Então, pedi que esperassem eu me trocar e todos fomos.
O dia tava lindo. O parque é show de bola. Olhamos as coisas, descobrimos que os pais ganhavam uma tirolesa (SIM!!!) e eu propus ao meu pai que fossemos juntos. Ele parecia com medo, custou um pouco mas topou. Fomos os dois, foi super massa!!! Dá um friozinho leve na barriga, mas depois que tu tá pendurado é muuuito ótimo! Iria de novo, com certeza!
Depois, topei ir com o meu irmão no arvorismo. É mais difícil que a tirolesa, sem dúvida, porque fica bambeando as coisas hahaha... mas muito legal também!
Adorei o domingo, adorei o parque. Todos gostaram, e foi um dia memorável. Eu queria que todos os finais de semana fossem memoráveis assim. Vou propôr mais vezes essas coisas doidas.

Sexta minha irmã perguntou se eu não estava interessada num iphone 4, porque o irmão de uma amiga nossa que trabalha com ela tinha pra vender. Eu pedi o preço, mesmo sabendo que bem provavelmente ta mais do que os 800 que pretendo pagar por um celular (vai que né). Ela disse que ia ver com a menina e me responder. À noite ou no sábado de manhã (não lembro), o tal irmão me adicionou no face. Achei estranho e não aceitei. Hoje (domingo) comentei com ela que o guri tinha me adicionado no face, mas que eu não tinha aceitado pq eu nem sabia se estava interessada no celular direito. Ela mandou eu aceitar o guri, que eu tava sendo boba, que ele provavelmente queria falar sobre o celular e tal pq a menina deve ter comentado com ele.
Ok, aceitei.
Daí vi que tinha uma mensagem de sábado dele, dizendo que era irmão da menina. Respondi, pedindo desculpa, dizendo q só tinha visto hj a mensagem. Fui passear com minha family. Quando voltamos, o guri tinha pedido meu whats, na desculpa de que era melhor pra conversar. (tudo isso pra vender um celular???)
Tudo bem, passei o whats.
O guri foi sendo bem simpático, dizendo que a irmã dele tinha falado muito bem de mim pra ele, que eu tava me formando no fim do ano (gente ele sabe muita coisa)(mentira) de "professora". Falou que olhou minhas fotos. Falamos um pouco da irmã dele. Falou até "prazer em te conhecer", coisa que eu só percebi no fim da conversa que tinha esquecido de responder (mal educada). Falamos sobre o que cada um fazia, ele é motorista de uma transportadora, ta em São Paulo nesse momento.
No fim, ele se despediu falando que tinha que se organizar pq amanhã o trabalho começava cedo (às 5h :/ ). Falou de novo "prazer em te conhecer", "boa semana", "boa noite", "beijos" e, não pela primeira vez, "vamos nos falando ;)".
Aliás, ele colocou muitas muitas vezes a carinha piscando o olho.
E não falou nada de celular.
Enfim, não sei se ele está apenas sendo gentil e querendo muito me vender o celular e para isto está preparando o terreno
OU
Se ele tem alguma segunda intenção com isso
OU AINDA
Se a minha irmã ta por trás de algo (bem menos provável mas não impossível).

Acho (e provavelmente seja) apenas por causa do celular. Eu que to carente e trouxa e vejo possíveis crush's até na ginástica olímpica.
Mas tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário