quarta-feira, 24 de agosto de 2016

issaê mundo

Miga sua loca!

(Só escrevi isso pq tava com vontade.)

Não voltei pra contar o resto das conversas estranhas. E, como sempre nessas situações, eu tava certa. O menino do celular era o irmão dele que, aliás, nem falou nada comigo ainda.
Não tive coragem de falar com a Dai sobre isso. Na verdade, não tive oportunidade, pq nem vi ela. Não queria falar por whats. Muito printavel rsrs.

Conversamos bem pouco. Eu não tive/tenho coragem de chamar ele pq não acho q eu tenha interesse e não queria dar esperança de graça pra ninguém.

É engraçado pq eu queria tanto um crush e olha o que me aparece... um crush. Muito bem. Só que não ta tudo bem. Um caminhoneiro, irmão de amiga minha não é bem o que eu procurava.

Mas ok. É a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário