domingo, 4 de setembro de 2016

ir-se

Olar.

Eu to me sentindo meio criança mimada nos últimos dias/semanas.
Não gostei do que a pessoa publicou no facebook? na segunda ou terceira, unfollow.
Meu coração ta querendo ainda mais sair do país. Gente, isso aqui vai ficar uma merda de novo com esse Temer. Vai ser impossível se aposentar, trabalhar decentemente, ter alguma qualidade de vida. Impossível.
Eu não quero viver aqui.
Sem qualidade nenhuma de vida.
Eu vou embora.

Ainda não tenho nada. Tenho pessoas, mas pessoas são transferíveis. Se isso continuar, nada me impede de ir pra outro país, mesmo que seja o Uruguai.

Me assusta o futuro.

Eu precisarei, daqui a pouco, começar uma vida aqui. Por que não começar em outro país? Sim, porque o que me assusta não é mais depender dos pais a vida toda, mas ficar nesse país que será uma bosta.
Ainda bem que estou terminando meu curso.
E esse Brasil não será uma bosta para todos. Não estou dizendo isso.
Será uma bosta para nós, pobres, não-empresários, trabalhadores, professores.

Enfim, tenho medo, nem quero pensar.
Quero ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário