quinta-feira, 25 de agosto de 2016

about the day

Só queria registrar umas coisas do dia de hoje.

Inicialmente, senti saudades de quando meus planos para o "futuro" eram tipo "ganhar rodeio", "passar da inter para o enart", "ter boas notas" "ser uma das melhores da turma" "continuar namorando" (péssimo esse).
Fui pensar e escrever sobre isso hj enquanto observava a turma de estágio e foi tipo "comprar um apartamento" "publicar trabalhos em revistas" "fazer uma pós" "ter um emprego fixo" "guardar uma grana" ...

Basicamente, os de antes dependiam de outras pessoas também, e os de hoje dependem praticamente de mim, só.

Que bad.

E hj eu dei uma (péssima) entrevista para uma menina que está terminando um curso e é estagiária na Embrapa. Foi bem rapidinho, ela me filmou.
Só queria registrar isso.

Então, té mais.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário