segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

refletindo um pouco...

Eu acho que a minha vida tá cada vez mais sem sentido. Sem nexo.

Sem objetivo. 

Eu já não quero mais ficar os dois anos aqui como queria antes. Já não quero mais tem um diploma internacional. Deixei de querer tanta coisa... Hoje tudo o que eu quero é ser feliz. Se sentir amada, sabe. Quero meus pais, meus amigos de verdade por perto. Sinto falta de abraços, de beijos, de cumplicidade, de preocupação.

Não aguento mais essa pressão de que é preciso estudar é preciso estudar é preciso estudar.

Tenho um bloqueio com estudar.

Preciso refletir sobre o que me fez abandonar esses objetivos. Se realmente os abandonei ou se apenas dei prioridade para a emoção. Mas agora não consigo pensar nisso. Sei lá.

Quero a minha vida pacata de volta! Minha rotina de trabalhar, estudar, invernada e casa. Tudo era mais tranquilo, eu não era tão cobrada, não tinha uma pressão psicológica minha sobre eu mesmo. 


A gente não sabe o que deseja. 


E não sei se isso é bom ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário