quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pedido:

Sério, se tu está lendo isso sem que eu saiba, por favor me avise. Eu sempre sou sincera contigo. Eu não vou mudar o que posto aqui, nem nada. Só preciso que tu sejas sincero comigo como sou contigo. Juro que não vou perguntar como tu descobristes o endereço, nem nada. Não farei perguntas, só preciso da tua resposta.
Por favor, não me faça perder a confiança na única pessoa verdadeira que ainda tenho por perto.
Obrigada.



E quando se tem medo, o que se faz?

Às vezes a gente começa a pensar em coisas que a gente não pensava antes. E em coisas que a gente nem sabia que existiam dentro da gente. Mas que alguma pessoa (por motivos muitas vezes ignorados) coloca uma pulga atrás da nossa orelha.

Eu prefiro as coisas diretas. Ou, um misteriozinho de vez em quando é bom, mas desde que se resolva depois. Sem muito tempo entre o mistério e a resolução. Senão fica chato.

E não, problemas não me movem.

O que me movem são respostas. Se tenho apenas problemas e não tenho respostas, continuo no mesmo lugar. Porém, quando tenho respostas, posso me dedicar à busca de outras respostas. E isso sim me motiva.


Beijo e boa noite, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário