segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nem adianta se perguntar.

Sabe quando nem tu sabe mais? Faz uns dias que tô com esse pensamento.

Não sei o que é melhor. Não sei se to me sentindo gorda ou se foi bom eu aumentar um pouco minhas medidas. Também não deixei de comer nada por causa disso. Nem to fazendo corridas ou caminhadas como tinha me proposto. Acho que tô comendo cada vez mais... Mas não to me importando.

Não sei se to gostando de alguém. Na verdade verdadeira, creio que seja mais uma das muitas paixonites de 2013. Muitas não, foram poucas, aliás. Cabem nas mãos. Mas espero que seja só uma paixonite. Daqui a pouco passa, como tantas outras.

Sei que preciso focar nos estudos, mas tô tão cansada e saturada disso tudo que não sei o que fazer. Estudar é a coisa mais difícil do mundo.

Uma coisa eu decidi: vou cortar meu cabelo e fazer algo para que ele fique baixo. Diminuir o volume dele. Talvez também umas mechas ombré, californianas, balaiagem... antes de tudo, vou encontrar uma cabeleireira confiável. Mas até o final da semana que vem, estarei em paz com minhas madeixas. Amém. :D

Agora, estudar um pouco antes de dormir. Ou não, né. Afemaria. 


PS.:Esqueci de dizer (no último post) que ganhei um abraço sincero essa semana. Bem bom (: . Acho que isso me ajudou a ficar melhor e nem sentir a TPM. Claro que o álcool e sair de casa também ajudaram, mas não foram só eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário