domingo, 15 de dezembro de 2013

post com cara de domingo

Tem pessoas e tem momentos que a gente só precisa que esta pessoa esteja perto, mesmo que não troquemos nenhuma palavra. A gente só precisa sentir a presença, olhar para o lado e ver ela ali. Não importa o que ela está fazendo ou o que nós estamos fazendo. Não importa se está frio, calor, animado, triste. O que importa é a presença. E a pessoa. Apenas.

Isso pode soar como possessividade, ciúme, talvez. Também pode soar como solidão. Um imenso medo de ficar sozinho. Sei lá o que é, realmente. Só sei que é assim.

Às vezes o destino prega peças na gente. As coisas acontecem exatamente de um jeito que pode resultar em mil coisas diferentes, mil interpretações diferentes, mil sentimentos diferentes. Nesse momento, tenho ódio do destino! Por que certas coisas têm que acontecer? Pra ir no oposto do que eu estou fazendo (tentando fazer) minha mente acreditar. Pra confundir a minha cabeça. Afe.

Maaaas, tô 'di boas'. Na verdade, não tô 100%, mas não sei o que anda me incomodando. Sei lá. Vou ficar bem.

Que o domingo seja lindo!

"Deixo o sol bater na cara,
Esqueço tudo o que me faz mal
Deixo o sol bater no rosto,
Que aí o desgosto se vai..."   (Cidadão Quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário