sábado, 7 de dezembro de 2013

derreter em lágrimas não vai adiantar.

E, pras coisas piorarem mais um pouquinho, aquela saudade de se enfiar embaixo das asas dos pais vem com tudo.

Quando eu precisava de qualquer apoio, qualquer mesmo, eles estavam ali. Nem que fosse pra me dizer que a gente ia dar um jeito, que tudo ia terminar bem. Estavam ali pra me dar um abraço. A gente nunca se disse 'te amo', acho que nunca foi preciso. Eu sei o que eles sentem por mim, e eles o que sinto por eles. Sinto tanta falta deles... queria tanto eles aqui. Queria tanto poder trazê-los pra cá.



E não tem uma alma que eu possa abrir meu coração e pedir um pouco de atenção. Todas já estão ocupadas com outras almas.

I love Snoopy!

Ok, o negócio é parar de chorar, limpar essa cara, pegar os livros e estudar. Porque, se nem estudando tu foi bem na outra prova, não é ficando sem estudar que tu vai bem nessa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário