sábado, 7 de dezembro de 2013

:(

Se eu postasse algo ontem, seria um post feliz. Se eu postasse algo há duas horas atrás, seria um post reclamão, mas feliz. Agora, eu tô péssima.

Tô naquele momento de ódio e tristeza, sabe. Que só um abraço e umas palavras legais vão acalmar a tua vontade de matar alguém, destruir algo, ou fazer algo do gênero. Tô péssima. Vi que estudei, estudei e estudei por nada. Nota péssima. Eu sabia que não tinha ido bem, mas tão mal assim? Eu não esperava. Ainda havia um pouco de esperança.

Já não há esperança. Já não há chances. Estou de exame de recurso.

Ok, ano passado também foi assim: fui pessimamente mal nas duas primeiras provas, mas fui super bem na terceira e no exame, e aprovei tranquila. O problema é que aqui as coisas são diferentes. O exame de recurso não é calculado da mesma forma que era calculado lá. Se quer passar com exame de recurso, atinja 50% do exame de recurso. Isso significa acertar 50% de todo o conteúdo do semestre, sendo que em dois terços do conteúdo eu acertei menos de 25%.

Enlouquecer não vai adiantar. Mas tô tão triste. Por ter me iludido, achando que não estava tão mal. Triste, por me sentir sozinha nesses momentos chatos. Triste. Só isso.



Talvez desânimo e tristeza defina melhor o que eu estou sentindo. Perceber que não estão dando resultado todos esses estudos. Sei lá.

'De que adianta qualquer coisa se não há felicidade?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário