terça-feira, 10 de dezembro de 2013

de Graça!

Só leia a letra. Entenda a letra. Depois ouça. Que perfeição de música!

De Graça

"Não venha me dizer que a conta é uma só
Óóó Óóó

Você não aprendeu como desata o nó
Óóó Óóó

Livre-se do laço, solte-se no espaço,
Abra os braços e o coração

Sentir o sol te acordar, bem de manhã
Quem acha pra comprar?

Viver na pele um grande amor, e o seu calor
Quem acha pra vender?

Uma amizade verdadeira, ou ir à feira
Só pra conversar

Somando tudo quanto vale pra você?
Uh, uh, uh

Não venha me dizer que eu to te enrolando,
Dando nó em alguém

A conta é muito fácil, eu posso comprovar
Já comprovei mais de cem

Um milhão vira trocado, sem significado
Nem o abonado pode comprar a paz

To te chamando pra acordar e desfrutar
A graça de viver

Aumente o som devagar e olhe em volta
Para perceber

Que o bom da vida é de graça e ache graça
Quem quiser achar

É custo zero e mais valor que eu quero ver

Uh, uh, uh
O melhor da vida é de graça
É de graça"

(Marcelo Jeneci)


Gente, que letra maravilhosa! Impossível de cansar de ouvir esse álbum do Jeneci. Uma música melhor que a outra. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário