domingo, 29 de junho de 2014

fim de semestre

Hora de ser má. Ou não.

Final de semestre, final de intercâmbio para alguns.

E a pergunta que eu faria pra algumas pessoas: Fio, por que você ainda tá aqui? Suma o quanto antes! Seu intercâmbio já terminou!

E a pergunta que eu faria pra outras pessoas: Por que seu intercâmbio tem que terminar? Não se vá! :( Prolonga esse negócio, vou sentir tanta saudade!

E é assim. Algumas pessoas eu acho que deveriam ter ido embora há meses e só teríamos benefícios. E outras eu queria que só voltassem pro Brasil quando fizessem mudança para a minha cidade.

É triste pensar que tantas pessoas extraordinárias que conheci aqui vão ficar por aqui... a maioria, eu nunca mais vou ver na vida... Mas também é bom ver pessoas que nos ensinaram a não ter certas atitudes irem embora. Já nos ensinaram bastante, podem ir agora. 

Mas a vida é assim: as pessoas entram e saem, e temos que agradecer pelo que cada uma nos ensina. Somos feitos das pessoas que passam por nós... um pedacinho de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário