domingo, 22 de junho de 2014

Banda Hidrocor

Há pouco mais de uma semana, descobrimos (eu e um amigo) uma banda nova: se chama Hidrocor. Não achei nada muito significativo sobre ela, só umas músicas perdidas em alguns sites... tipo aqui e aqui. Escutei milhares de vezes o álbum no Spotify, e não tem nenhuma música que eu goste mais. ou menos. São todas muito boas!

Mesmo assim, seguem algumas:

"E o que atrapalha é ter toda essa pretensão
De querer ser super legal
De querer ser um croissant
Quando você é um pão de sal"



"Minhas piadas ecoam não há ninguém para rir
E eu cantando alto ninguém para reclamar
Eu usando aquela voz que eu faço só para irritar..."



"Eu toco bateria todos os dias
Dentro da minha cabeça
E saem sons de guitarra
Quando minha mão esbarra
Em cordas invisíveis no ar
Isso se chama air guitar"
(não achei vídeo, escute a música aqui)

Eles terminaram a banda em 2012 ou 2013. Mas as músicas estão aí, e são lindas!
A descrição da banda em algum lugar que eu li dizia que eles fazem um som 'confortável como uma calça de moleton'. Alguém discordaria?!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário