terça-feira, 10 de junho de 2014

Medo

Uma semana para o meu aniversário. Menos de dois meses para voltar ao Brasil. Pensar na volta ao Brasil me dá medo. Porque pode ser definitiva. Porque pode ser uma volta sem previsão de saída. E eu não quero ter que morar no Brasil este ano. Eu quero passar minhas férias no Brasil, nothing else.

Eu sei que adianta nada eu ter medo, que adianta nada eu me preocupar, mas sabe, eu tenho isso me cutucando agora e não adianta. Depois vai passar, mas agora ta ali. Affe.

E tipo tá, vou pro Brasil. Mas o que me espera lá? Como vou ser recebida? E se eu não receber toda a atenção que eu espero e desejo e talz? Eu quero ser mimada nestes dias! Quero receber todo o carinho e atenção que deixei que receber enquanto estava aqui... E se não for assim? Vou me sentir meio mal e talz... Já estou meio mais ou menos por causa do aniversário sem comemoração nenhuma... Mas tudo bem, nem tudo pode ser como a gente quer.

E essa semana vai ser de muuuuito estudo, porque semana que vem começam os exames... Força e fé pra conseguir ficar os dois anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário