segunda-feira, 14 de julho de 2014

desejos...

A minha vontade, nesse momento, é de me enfiar embaixo da minha cama e de lá só sair quando me disserem que tudo isso já está terminado. Que todos estão em casa me esperando, que minha bolsa já está renovada, que tudo está bem e feliz.

Estou cansada. Cansada de estudar, cansada de me apaixonar e só decepcionar, cansada de tentar e não conseguir. Estou triste com essas peças que a vida nos prega, com essas "doenças" que aparecem pra piorar tudo. Com o tempo que passa rápido demais quando deveria demorar e demora demais quando deveria correr.

E não há nada que se possa fazer além de erguer a cabeça e seguir em frente.

Eu queria poder passar esta semana sem ter sentimentos. Sem sentir raiva, preocupação ou tristeza. Poder estudar e pensar em mais nada, apenas nisso. Mas minha cabeça não consegue nem começar a pensar em estudar... é tão difícil me concentrar nisso.

Voe semana. E termine bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário