quarta-feira, 1 de abril de 2015

ô preguiça de férias de páscoa!

To na merda.
Me sentindo sei lá como. Só sei que tô totalmente sem vontade de estudar. Fazia tempão que não me sentia tãaaaaaao inútil.
Daí resolvi escrever um email pro meu professor do Brasil, porque eles sempre falam que quando a gente precisasse conversar, estivesse desanimando ou desanimado e tal era pra contatar eles. Escrevi, mas não tive coragem de enviar. Porque me sinto burra; eu sei o que devo fazer e não faço. Eu sei como devo proceder, quais serão as consequências de cada ação que eu tiver, mas mesmo assim continuo parada. Sem estudar.
Sei lá.
Como não enviei, decidi colocar ele aqui. Também sem motivo explícito, apenas por vontade mesmo.
O email ficou o seguinte:

"Boa tarde, Prof. Fulano!

Tudo bem por aí? Estou escrevendo porque você pediu que eu eu avisasse sempre que precisasse conversar com vocês.
Estou com uma imensa vontade de desistir. São coisas demais pra fazer, não sei por onde começar. Não entendo as coisas que tento estudar. Física parece um sonho imensamente distante, e a prova é apenas no final do semestre, então ainda nem tentei.
Mas o exame de recurso especial de Análise Numérica, pelo que eu havia organizado no início do semestre, deveria ser na semana que vem. Como tive prova de Análise Complexa na semana passada (e não correu muito bem), acabei não estudando para numérica e preferi não marcar a prova. E fiz certo em não marcar, porque o estudo não está rendendo nessa semana. Mesmo sabendo que minha dupla diplomação depende desses estudos e do meu esforço e das coisas que eu fizer, eu não consigo me motivar o suficiente para conseguir me concentrar nos estudos.
Sei que devo estar parecendo burra ou boba ou trouxa porque sei o que devo fazer e não faço, mas é porque não consigo. Olho para os livros e sinto o mesmo que sentiria se olhasse para uma pedreira: vontade nenhuma de mudar o que ali está."

Parei por aí, nem sei mais o que deveria escrever. Como não enviei, não faz diferença.
Eu vou retirar dois livros, talvez eu tome coragem pra estudar hoje à noite. Ao menos pra fazer valer o peso que eu vou carregar (eles são enormes, preciso fazer valer algo...).


Preciso dizer também que as pessoas confundem minha simpatia com liberdade. Fiquei uma semana sem falar com a pessoa que me magoou pra caramba. Na verdade, uma semana e dois dias. Voltei a falar ontem. Hoje a pessoa já me manda um áudio dizendo que vai ficar sem internet por um tempinho porque vai jogar futebol, mas que a gente VAI caminhar às 17h30. Tipo OI??? Quá comando mi. Problema teu se vai ficar sem internet. Eu vou caminhar quando eu quiser. Bjs.
Ignorei, apenas. Nem vale a pena responder. Não queria ser estúpida. Mas foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário