domingo, 19 de abril de 2015

mil coisas + dieta!

To com um episódio pausado de TBBT, com dor de estômago e ouvindo Banda do Mar. Gente, essa banda não é normal. As músicas me fazem tão bem. Bem de verdade. Não sei explicar.

Meu dia foi mega inútil, to me sentindo bem insatisfeita comigo mesma. Coloquei a Banda do Mar pra tocar e senti uma coisa gostosa, sabe. Na verdade verdadeira, eu sai da cama pra pegar um caderno pra desenhar e fazer minha lista de compras pra amanhã (pq mesmo sem bolsa eu preciso gastar dinheiro e comprar coisas) e vi o autógrafo que peguei quando fui no show. Peguei, li, e ri. Quem ri lendo um autógrafo?
Me fez lembrar do show, de como senti eles sendo gente como a gente. Eles são pessoas tão normais quanto nós. Mentira, eles são muito mais bondosos e tem um coração bem mais lindo. Mallu é de uma pureza incrível. Tenho remorsos até hoje de quando vi a notícia (super preconceituosa) de que ela e Camelo estavam namorando, mesmo ele sendo mega mais velho, e eu pensei, 'nossa, que guria doida, e ele? porque não pega alguém mais velho?'. Como eu era ridícula, tanto quanto a imprensa. Mas tudo bem.

Tô ansiosa pro próximo show deles, que comprei os bilhetes há uma semana. É dia 15/05, falta quase um mês, mas tenho certeza que vai ser lindo. Eles são lindos.

Fiz a lista de compras mais saudável da minha vida. Tem uma seção só pras coisas pra fazer salada. Agora, se eu vou afinal comprar tudo isso, e ainda, se eu vou afinal comer tudo isso, só Deus sabe.
Vou registrar aqui pra possíveis consultas futuras:
*Coisas pra salada legal:
chia
azeite
feijão
peito de frango
vinagre balsâmico
cenoura ralada
alface picada
cogumelos
tomates
grão de bico
linhaça

Eu tava pensando em fazer um mês de comida saudável. Comer mesmo coisas mais saudáveis, beber mais água, caminhar 3x por semana, pra ver se melhora meu metabolismo. Na verdade, pra ver se faz alguma diferença na minha vida. Também, anotar o que eu como, pra saber depois o que deu resultado ou não... Vou começar com uma semana. Pronto, essa semana será de comidas saudáveis. Ain, comida japonesa é saudável? Porque eu gosto tanto rsrsrs... Então, semana de comidas saudáveis, começa hoje (Domingo, dia 19).

Tá, eu posso comer porcarias, um dia por semana. UM DIA. Vai ser difícil, but go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário