quarta-feira, 28 de maio de 2014

Texto sem nome

Eeentão, estive completando um texto em um 'terça com Fred' lá no entenda os homens e resolvi copiá-lo e postá-lo aqui, após receber alguns elogios. Quem ganhasse mais curtidas na sua continuação receberia uma ligação do Fred, mas eu não ganhei... (sorte me falta, às vezes).
O primeiro parágrafo quem escreveu foi o Frederico, e o resto fui eu. Lá vai:

”Sabe, lembro-me bem como você gostava de sentar em pedras frente ao mar e tirar fotos de rosto colado. Fazer jantares a dois ao som da chuva que caía e envolvia dois amores que se avolumavam entre cobertores e beijos. Que saudade! De viver sem receios as varandas de amor que vida nos encilha. De confiar no amor de alguém de novo. De pedir calma e receber alma.

Saudade de estar com você, de ouvir suas novidades sobre o dia de trabalho, enquanto preparávamos o jantar. De como você planejava nosso futuro, que não aconteceu. Sabe, gostaria de entender por que tudo foi assim. O destino prega peças que nem imaginamos... Com você tão longe, não consigo não imaginar o que você possa estar fazendo, com quem possa estar... será que ainda gosta da praia como antes? E dos jantares? Será que faz ali como fazíamos aqui, juntos?

Tenho medo das respostas destas perguntas. Não, prefiro não saber. Ao menos não até você voltar, e até que possamos sentar e avaliar se nossos sentimentos continuam os mesmos ou se mudaram demais... a resposta sobre mim, eu sei, creio que você também. Mas a resposta sobre você, só o tempo saberá."

Ficou bonitinho, né?! Espero que gostem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário