quarta-feira, 7 de maio de 2014

Força!

Chegam as 23h e aquela 'depressão' vem junto.
Quando se aproxima a hora de ir dormir, aquela solidão começa a lembrar que ela existe. Eu começo a perceber que estou só, eu e mais ninguém, e ainda não entendo por que isso me incomoda tanto. Durante o dia não me incomodo nada em estar sozinha, nem sinto falta de abraços, palavras ou qualquer atenção. Mas quando chega a noite... isso tudo entra no meu quarto e fica rondando a minha cabeça, me cutucando, me incomodando. Isso não é nada legal!

E é nesses momentos que mais sinto falta do Brasil. Dos meus pais, do meu quarto, da minha cama e das minhas coisas de lá. Não que eu não goste do que tenho aqui, gosto muito. Mas aquilo é meu de verdade, isto é passageiro... já não sei mais. Cada duas horas tenho uma motivação/desmotivação/opinião diferente.

Eu só peço que alguma força superior me dê forças para estudar e ficar os dois anos aqui. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário