sábado, 26 de abril de 2014

Doidera!

Daí me pego na janela investigando a vida do vizinho. Ele tá se trocando... (não consigo ver direito, calma). Tira o casaco, troca a camiseta... mexe em algo que não vejo o que é... parece que deita. Puxa um cobertor sobre ele. Sim, ele tá indo dormir. Ufa! Que é isso? Que interesse é esse, menina? Onde já se viu? Me indigno comigo mesma.

Pensa na pessoa cansada: eu. Dói ombros, coxa esquerda, tornozelo direito. E a consciência? Essa tá linda e loira. A pessoa participou da NeonRun (com direito a tombo), foi pra festa e se acabou. Dancei como se ninguém estivesse olhando e como se não houvesse amanhã (mas houve, e eu estou toda quebrada). Recebi até elogios; disseram que meu jeito de dançar era 'fofinho'. Mereço, né.

Mas é a vida! Feita de amigos e coisas boas. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário