segunda-feira, 7 de abril de 2014

Queridinha,

EU ODEIO QUANDO TU FICA FALANDO DE MIM PARA OUTRAS PESSOAS RIREM DE ALGUMA ATITUDE MINHA OU MANIA OU DE MIM, APENAS.

Sério, se tu não tem o que falar, mantenha o silêncio. Não é assim que as pessoas vão gostar de ti, não é me tachando de ridícula que tu vai ser melhor que eu em algum aspecto. Aliás, cada uma tem suas características, tu é melhor em algumas coisas e eu em outras. É inveja das minhas amizades? Lamento, mas não é falando essas coisas e rindo da minha cara que eles vão gostar menos de mim e mais de ti. Porra, que ódio. Eu te agradeci e induzi as pessoas a te elogiarem, já que tu me ajudou E ISSO É RARO. É raro tu me ajudar, não é raro eu ser legal contigo.

Me sinto uma criança aborrecida com um colega. Que coisa bem infantil! Cresça e faça jus à maturidade que tu deveria ter.

Essas coisas me irritam porque são coisas minhas, não deveriam ser contadas pra todo mundo. Que saco! Eu poderia contar que tu faz jantar romântico pelo skype, toma banho e se produz como se fosse à um restaurante, pra ficar na frente do computador. Que tu não sabe cozinhar, nem fazer sopa de pacotinho. Que tu começou a tomar anticoncepcional um dia antes de ir pro Brasil, e há duas semanas tava morrendo de nervoso porque foi burra, a menstruação atrasou e tava achando que tava grávida. Além de que tem um coelho que chama de filho e um urso que chama de Preto, porque esse é o apelido do teu namorado. Mas não, eu não acho isso necessário nem útil para as outras pessoas, então me calo.

Se tu soubesses o que as pessoas falam de ti... Acho mais produtivo tu tentar melhorar a tua imagem do que denegrir a minha, mas ok. Vá te foder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário