sexta-feira, 25 de outubro de 2013

sentimento...

Raiva, ódio? Sei lá! Nem sei de quem. É indignante saber que a culpa é sua. Não é de mais ninguém. Você que quis vir pra cá, você desejou isso. Agora não vai resolver nada ficar se lamentando. Vá estudar. O resultado da prova virá. Péssimo. Mas virá, e agora não há nada a fazer além de estudar mais, para os próximos testes e para as outras disciplinas. Acho que tu não vai mais querer sentir isso, né? Não é nada legal se sentir assim. Que merda!


Essa vida é uma gangorra. Estamos lá em cima e um momento depois, lá embaixo. Queremos subir, sem ter em mente que podemos cair e nos machucar. Queremos descer, sem tomar consciência de que lá há menos vento e a vista provavelmente é menor.

Queria ter alguém pra contar. Acho que isso me ajudaria bastante... Só isso. Alguém pra contar. Uma amiga de verdade, um amigo de verdade. Daqueles tão de verdade que tu pode pedir abraço quando quer, sabe? Daqueles que quando tu faz merda, ele vem falar contigo com voz mansa, falando o que tu precisa ouvir. Daqueles que te entendem, que sabem que tu é sensível e que tu precisa dele. Daqueles que, quando tu tá com ele, não precisa de mais ninguém. Um amigo humano sabe, que erra e assume, que sabe que tu erra também. Que ri dos teus erros e dos erros dele. Que come, que corre, que caminha, que se cuida mas aproveita a vida. Que tu não precisa ficar pensando em como falar com ele; tu chega e fala e tu sabe que ele vai te entender, a qualquer momento. Acho que é de um desses que eu preciso. Como faço pra encontrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário