terça-feira, 29 de outubro de 2013

nexo? a gente não vê por aqui.

"deixei bife e arroz no microondas,
joguei na privada aquela rosa,
e a aliança eu deixei pra você pagar as contas,
não levo comigo o celular nem a escova,
somente tua lâmina de barbear,
e uma desesperança...

chegando lá vou ficar bêbada de querosene
vou raspar os cabelos até perder a cabeça

vou cometer haraquiri,
mesmo sabendo que nesse momento você ri..."

(A Banda Mais Bonita da Cidade)


Uma imagem sem nexo pra combinar com o texto deste post. (:

Não que isso faça algum sentido pra mim, mas em outra música eles dizem que "picada de abêia dói menos que amor" (aqui), e essa é uma verdade.

Hoje uma amiga, que ria da minha cara quando eu falava que era difícil de esquecer um antigo amor, veio chorar suas mágoas sobre seu último amor. Que não consegue esquecê-lo, etc. Se você nunca passou por isso, não ignore a dor dos outros. Ainda mais dor de amor... Não é fácil não essa vida. 

Tem coisa mais difícil que conseguir dominar minhas duas personalidades?

Uma me manda estudar, a outra não deixa. Tá complicado! 

Daí as pessoas me pedem como eu tô, se tô estudando muito e blá blá blá. Eu digo que sim. Tô ótima e estudando pra caramba. Não sei se minto mais pra mim ou pros outros. Não sei se minto mais quando respondo isso ou quando digo que vivo maravilhosamente bem sozinha e que não preciso de mais ninguém pra ser feliz. Tá feia a disputa. 

Bom, deixa eu parar de escrever aqui e dar uma olhada no conteúdo. Agora é sério, vou estudar. Não tenho mais a opção de me distrair. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário