segunda-feira, 28 de outubro de 2013

muito bem!

Fui desafiada?

HAHAHAHAH, meu bem, depois que me desafiam, não queiram me ver brava. Já estava com gana antes, agora então... me aguarde! Quero sair gargalhando da próxima prova.

Só preciso estudar... ó Deus, me ajude a gostar disso! Ao menos, me ajude a largar um pouco as músicas, o facebook e o computador e pegar os livros, a lapiseira e a borracha. Me ajude a não dormir diante dos cadernos e das videoaulas. Que eu possa mostrar o que é uma boa aluna! Amém!

A música me viciou. Eu amo música. Sério. Tenho que me segurar para não passar o tempo procurando vídeos de bandas no youtube. É dolorido dar pause.

Mas é a vida, né?
Feita de paixões e de ódio.
Inevitáveis.

"Quando se sabe ouvir, não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei pra entender que nada sei...

Só depois de muito tempo comecei a entender
Como será meu futuro, como será o seu

Se meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho
Se hoje canto esta canção, o que cantarei depois?"

(Ira!, Dias de Luta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário