quarta-feira, 14 de setembro de 2016

crush

Então. Tenho um crush. E não é o menino caminhoneiro.

Na viagem pra Santa Maria, um menino agiu de uma forma suspeita. Simpático, me deixou encabulada, mas foi apenas simpático, nada mais que isso.
Claro que eu sempre provo aquela teoria da dona do bar onde a Amelie trabalhava: se tu disser para duas pessoas que uma gosta da outra, elas vão passar a ver o outro de uma forma diferente e logo estarão apaixonados. Meu problema é que eu provo só a ida deste teorema. Basta alguém me falar de outrem, que eu crusho. E normalmente não é recíproco.
E as meninas ficaram brincando que ele estaria a fim de mim.
Pronto.
Crushei total.
Daí, ele me adicionou no face no findi. Meu coração deu pulinhos.
(Segunda ele adicionou a Tina.)
Na terça, fui mais arrumadinha pro if. Até curti algo bobo q ele compartilhou. Mas não esbarrava nele de nenhum jeito.... fui encontrar a Fer pensando "pqp, justo hoje, eu podia encontrar ele pelo caminho, né,..." e logo adiante, encontrei. Fiquei pensando "eitaaaa". Ele disse oi com um sorriso tímido e um tchauzinho. Tava com aquela colega loira q é casada. Confesso que saber que ela é casada me deu um alívio.

Mas pensei bem menos nele hoje do que ontem.
É bem possível que ele esteja sendo normal, e eu to viajando.
Vou ficar de boa, é a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário