segunda-feira, 14 de março de 2016

TUDO BEM eu não ser a melhor pessoa.

Resolvi escrever, fazia tempo que eu não passava por aqui. Bastante tempo.

Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo.

Acabei relendo as últimas três postagens, e, nossa. Tenso.

Faz sete meses que estou no Brasil de novo. Tudo o que eu queria hoje é voltar pra Portugal. Meus pais precisam de mim, eu sei, mas eu tenho muita saudade de lá. Uma vida onde eu não me preocupava em trabalhar. CTG era um passado. Eu tinha liberdade de ir e vir.

Mas não adianta eu ficar reclamando ou comentando as coisas que eu tinha lá.
Então, farei um registro breve dos fatos relevantes desse período que não passei aqui.

Acho que o primeiro foi o falecimento da vó (não lembro se já escrevi disso, acho que não). Pois é, em menos de dois meses, a vó e o vô se foram. Foi péssimo, mas sei que eles estão em um lugar melhor agora. Ainda dói.
Tentei uma vaga na Fiergs. Mesmo achando que eu tinha tudo pra conseguir, não consegui.
Guilherme resolveu até me excluir do facebook, pra tentar voltar com a Isa. Na boa, ele não aprendeu nada comigo. Mas minha parte eu fiz, to bem com isso.
To ajudando na xirú, mas é uma gangorra. Antes da pré estreia, mil estresses. Pré estreia ótima. Pós, mil estresses. Hoje, tava me sentindo mega inútil naquele ensaio. Sei lá, não sei se ajudo muito ou se atrapalho.

Pensei em umas resoluções de ano novo, mas não consigo por nada em prática.

Preciso levar a vida de uma maneira mais leve. Principalmente com a xirú. Preciso ligar o foda-se mais facilmente, tipo, me tocar antes que preciso ligar o foda-se. Deu, deu, não deu, não deu.

Acho que vou trocar de turno na Embrapa (bem provavelmente).

É importante eu entender que eu não sou tão boa dançarina como às vezes parece que sou. E que não sou tão boa funcionária (na embrapa) como parece que sou. Nem sou tão boa aluna como acho que sou. E TUDO BEM, ISSO. Eu não preciso ser perfeita, só preciso aprender a lidar melhor com as críticas.

Tipo, ok, dei o meu melhor. Não deu certo? Tudo bem, assumo e aprendi.

Tudo bem eu ter errado.

Preciso acostumar a canalizar minha energia pro lugar certo. Faz tempo que preciso isso. Canalizar a energia pra o que ta sendo necessário fazer.

Acho que por hoje era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário