domingo, 22 de novembro de 2015

Tô querendo falar sobre algumas coisas:

* como a televisão expõe a mulher.  Estamos sempre revoltados aqui na internet, mas nunca se vê reclamações sobre aquelas câmeras que vão das coxas ao peito da mulher, em um close que chega a ser nojento. Daquelas mulheres de roupa curtíssima, mostrando tudo. Isso é sexismo. Machismo. Uma cultuação ridícula.

* como algumas coreografias no ENART são sem noção. Banho da mulher? que isso tem a ver com a história do RS? Com a cultura gaúcha?? Coreografia de Enart tem que ter sapateio e sarandeio. Dá não.

 * como as pessoas são hipócritas. Reclamam de tudo e de todos, mas, nas suas ações, são corruptos, ladrões. Isso é nojento.

* como alguém consegue roubar outra pessoa? Não roubar apenas uma caneta, ou algo pequeno, mas roubar um carro!? como alguém rouba algo de tanta importância? Tipo, não pensa que a pessoa tem isso por que batalhou. Não pensa que talvez não tenha condições de adquirir outro. Que tem coisas importantes dentro deste carro. Não pensa em ninguém, apenas nele próprio, ou melhor, nem nele próprio, porque ele vai se ferrar se pegarem ele com isso. Ou, talvez, nem isso.

Só coloquei aqui pra não esquecer. Talvez nem escreva publicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário