segunda-feira, 28 de março de 2016

pós feriadão

Então, to sem sono, decidi escrever.

Falei com o Eduardo hoje. Foi bem interessante porque a gente acabou caindo no assunto sem eu direcionar. Não me senti induzindo o assunto, foi natural.
Falei que fui boba e medrosa, pedi se ele me perdoava por isso. Ele falou que também não teve atitude, e o papo me deixou mais leve e tranquila. Ele fez muitas perguntas, meio pessoais, sobre o que eu achava dele, mas enrolei, não respondi tudo na ponta da letra.
Acho que foi uma boa conversa.
Fiquei tranquila. 
Acho que isso não deixou ele mal em nenhum sentido, apesar de não poder afirmar, com certeza.

O menino do whats deu mais uma indireta hj. Me mandou uma foto de uma comida que ele fez, dizendo que podia ser nós dois, depois falou no grupo q só tinha passado pra mandar a foto pra crush. Eu sou a crush, será? parece tão óbvio que sim e ao mesmo tempo tão óbvio que não.

Mas ok. To bem.
Semana vai ser cheia.

Vou dormir, ou, pelo menos, tentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário