sexta-feira, 18 de março de 2016

Dia doido

Hoje é um dia meio doido.
Acordei mega atrasada e morrendo de dor nas costas. De verdade. Parecia que tinha levado uma tunda.
Daí, meu pai no banheiro, voltei pra cama. 10 min de sono. Abdiquei da carona pra tomar café. Vim pro PET mais tarde, 8 e poco, de busão. Ninguém no PET (normal, e ainda bem).
Fiquei pensando na cantada do Robson, ontem, no grupo do whats. Lembrei do Eduardo, que eu deveria ter dado aquela chance e não dei.
Resolvi falar com o Eduardo. Quero ir pra Curitiba, tomar uma cerveja - ou um café - com ele e comentar sobre isso. Mas não vou conseguir viajar tão cedo pra lá. Então, acho melhor falar por face, mesmo.
Pedi uma opinião pra Pati. Eu estaria sendo muito ridícula fazendo isso? Machucaria ele? Ela acha que não, que vai ser meio humilhante eu dizer que não dei a chance porque eu tinha medo, porque sou trouxa, mas que ele vai gostar de saber disso.
Quero falar isso pra ele. Espero não mexer com ele negativamente. Acho que vou me sentir melhor.

Resolvi que posso fazer um mestrado em educação matemática. Ontem, não sabia o que fazer, mas hoje deu um estalo e pesquisei, achei dois (um na UFPEL e um na UFSM) que são legais... acho que preciso de mais informações sobre os mestrados. To pensando em falar com a Fer.

Falei com a Fer. Foi ótimo. Falamos de muitas coisas. Ficou super feliz e me apoiou muito na ideia de um mestrado nessa área. Falou até que a Cris também vai ficar feliz com isso. Ah, ainda tem o projeto da Cris, que, se der tudo certo, vai mandar a gente pra Colômbia. hahahha

To sendo utópica, mas enfim. Tantas coisas.

Contabilizando esse semestre (que já começou), terei que produzir:
4 artigos
2 minicursos
1 projeto com apresentações/aulas semanais de álgebra
1 trabalho para evento

Isso é a parte de certeza. Provavelmente apareçam mais coisas.
To pensando em sair do CTG. Ta me consumindo um tempo que eu não tenho.

Agora vou almoçar.
bjs.

uhuuuuuuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário