sexta-feira, 13 de maio de 2016

Caos.

Deveria estar estudando, mas não dá.

O país está um caos. Tenho certeza que um dia ainda falarei deste dia pros meus filhos.
Dilma, que foi eleita, não fez nenhum crime e foi deposta por uma corja de criminosos, acusados em vários processos.
Fim do ministério da cultura.
Fim do ministério das mulheres, da igualdade racial e dos direitos humanos.
Nenhuma ministra. Todos homens. Brancos.
Ministro da educação (e, agora, cultura) quem quer o fim do prouni.
Temer é o primeiro presidente ficha-suja do País.
SETE de seus ministros são indiciados na tal Lava Jato que, pelo visto, só é de verdade quando indica algum petista.
Terceira vez que o PMDB assume a presidência. Terceira vez que o faz sem ter ganho eleição.

Dia péssimo. Muito triste.

Há indicações de que o ensino superior será privatizado.

Eu estou realmente triste. De verdade. Dói ver que tudo isto está acontecendo. E eu não posso fazer nada pra impedir. Essa gente não tem o mínimo de vergonha na cara. E ainda há quem ache que isso é bom, que este é o melhor caminho para acabar com a corrupção. Sério, me poupe.

Pobre que apoia tudo isso: PARABÉNS, você vai tomar no cú rudemente, junto com os pobres que agora estão chorando com a presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário