terça-feira, 8 de setembro de 2015

Minha casa de um dia será doida.

Eu sempre vejo ideias doidas de decoração e penso: quero isso quando tiver a minha casa.
Então agora resolvi escrever aqui essas ideias-desejos, pra que eu lembre ao menos de uma parte delas quando eu realmente tiver o meu cantinho.

Quero muitos azulejos na minha casa. E aqueles azulejos pequenos (quase 20x20cm), criando padrões geométricos nas minhas paredes. Eles facilitam na hora da limpeza e dão um toque português, mesmo que não sejam azuis.
Ah, tomar cuidado com o rejunte utilizado, pq ele escurece na maioria das vezes e não é legal de ficar limpando.

Eu também posso fazer decorações nas paredes utilizando pregos e fios de lã, como naquele hostel Jardim de Santos, em Lisboa. Fica super bacana.

Também quero pintar minhas paredes com um pincel e rolo e aquelas coisas legais. 

Fazer uma parede de quadro também é legal. Giz faz sujeira, então posso colocar tipo um quadro de acrílico onde dá pra escrever de canetão e limpar de boa.

Sofá de pallet e aquelas poltronas tipo infláveis são ótimas pra sala de TV. Também uma rede na varanda.

Fazer estantes/prateleiras para os livros, de uma maneira que não acumule muito pó.

Casa de concreto. Madeira => sujeira.

Hoje era isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário