domingo, 18 de outubro de 2015

melhor nem ler.

Acho que ta na hora de eu desabafar.

Faz bastante tempo que não escrevo aqui.

Essa semana foi bem complicada. Quando eu penso que me adaptei, já não sofro tanto de saudade de Aveiro e nem do Guilherme, o resto não colabora.
Meu vô começou a passar mal há uns 10 dias. No domingo, teve que ir para o plantão, pq só vomitava e não queria comer. Daí eu ligo pra vó, e ela está como ele. Resultado: os dois no plantão. Ele fica melhorando e regredindo, durante toda a semana, mesmo com medicação. A vó é internada na terça-feira.
Meu estágio ta bem ruim, e a coordenadora é pra vir me visitar na sexta. Planejo um jogo que ela sugeriu. Não consigo terminar o jogo por ter ficado no hospital na quarta e com as crianças na quinta. Termino na sexta, mas quando vou salvar, o word trava e perde o jogo. Planejo outra coisa, de última hora, e ela aparece e a aula é bem ruim, com bastante bagunça.
Além disso, meu irmão reina em casa. Não entende que precisamos de ajuda, às vezes, pra secar uma louça ou lavar alguma coisa, pra limpar algo ou arrumar o quarto (dele!). Acha que é sempre ele que faz tudo. Que estamos sempre errados em pedir qualquer coisa. É sempre uma guerra quando peço algo, mas não aceito fazer tudo sozinha. O mínimo da obrigação dele é ajudar.
Sem contar sobre perder ônibus, meu pai estar correndo o risco de perder o emprego, a vó estar com suspeita de câncer, as colegas de faculdade que me ignoram (eu sei que isso é criancice, mas me deixa triste, porque eu fiz nada de errado).

Acho que isso é um geral. Tá foda, ta apenas foda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário