terça-feira, 23 de setembro de 2014

para internalizar

Descobri algumas coisas.

Descobri que eu não gostava da Invernada. Que eu não sentia saudade da Invernada. Que, na verdade, eu sentia/sinto saudades de dançar. Saudades de quem eu sou quando danço, quando estou em um palco.

Descobri que eu não gostava de algumas pessoas em si, que eu não sentia saudade destas pessoas, mas de quem eu era quando estava com elas.

Descobri que as pessoas são mal agradecidas. Sim, é triste pensar assim, mas é muito mais prazeroso eu me surpreender a cada vez que alguém tem uma ação de gratidão do que me decepcionar quase todos os dias com ações que eu pensava que veria e não vejo. Preciso internalizar esta descoberta.

Descobri que, muitas vezes, quem mais acredita na gente e nos apoia não somos nós mesmos. E, quem nos apoiou uma vez, não necessariamente apoiará uma segunda...

Alguns amigos me ensinaram, neste final de semana, que "Amigo é amigo, e Filho da puta é Filho da puta". 


EM TEMPO: PESSOAS NÃO ENTENDEM INDIRETAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário