sexta-feira, 21 de março de 2014

Oh, yeah...

Acho que sou uma mulher com defeitos de fabricação: não consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Quando decido estudar, passo dias só estudando. Quando me apego a seriados, pronto, só seriados. E quando me detive ao blog era post todos os dias (às vezes, mais que um por dia).

Ando estudando e vendo seriado, então blog, bye-bye... mas tiveram várias coisas legais essa semana (nem tantas assim) que posso listar:

- estudei bastante;
- fiz uma prova legal, tipo, legal mesmo. Mesmo que a nota não vá ser tão boa, eu fiz a prova tranquila sabe, sabendo o que tava lá, e sei que estudei de verdade;
- descobri que estava (muito³) pobre e hoje descobri que consigo dar a volta até a próxima bolsa cair na conta;
- tive um pesadelo com a professora da matéria mais temida do semestre (isso não é legal, mas é engraçado);
- vi seriados, que adoro;
- estou comendo brigadeiro com grissini. :D

A semana foi boa. O tempo aqui passa rápido demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário