quarta-feira, 12 de março de 2014

coisasboasdodia #

Booom, estava eu (como sempre) lendo coisas legais pela net e encontrei um artigo no Superela super bacana que fala de três coisas que podemos fazer no nosso dia para sermos mais felizes.

Eeeeentão eu tive a ideia de colocar a terceira dica em prática (prática mesmo) aqui no blog, escrevendo todos os dias três pequenas coisas que fizeram meu dia melhor.

Isso acompanha a minha ideia de que a felicidade está nas pequenas coisas e mostra que são essas coisas boas que fazem a diferença no final, e não as coisas que nos aborrecem.

Então as de hoje são:

- O dia estava lindo, com sol.
- Dormi um pouco mais de manhã (pois não tinha aula).
- Me senti bonita quando me arrumei para ir à universidade.

Pronto! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário